TRE-PB recebe o Selo de Bronze

Na sessão administrativa desta quinta-feira (26), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves, se reportou ao prêmio recebido pelo TRE-PB, quando da participação do IX Encontro Nacional do Poder Judiciário

Presidente do TRE-PB, desembargador João Alves da Silva.

Na sessão administrativa desta quinta-feira (26), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves, se reportou ao prêmio recebido pelo TRE-PB, quando da participação do IX Encontro Nacional do Poder Judiciário: “Conseguimos, no 9º encontro de magistrados brasileiros, ocorrido nos últimos dias 24 e 25/11/2015, em Brasília, o selo de bronze. Evidentemente que não fomos os campeões, mas já nos deixa muito felizes essa comenda. Selo Bronze, só não foi melhor por conta da falta de juízes, que nós temos. Estou trazendo a notícia para a Corte, de que o nosso selo de bronze, pelo menos premiou nosso trabalho aqui”, disse o presidente.

Ainda com relação a projeto de identificação do eleitor pela digital, João Alves afirmou: “Com relação a biometria, atingimos a cifra de 448.360 atendimentos e 411.447 mil revisões, estamos com 49,8% de atendimento e 45,11% de processos revisados. A nossa meta é de, em janeiro de 2016, homologarmos todo esse trabalho da biometria. Eu me acho pessoalmente obrigado a ir onde quer que haja um índice abaixo do esperado”.


Voto de louvor

Na mesma sessão, a Corte Eleitoral aprovou, por unanimidade, voto de louvor proposto pelo juiz federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão, ao juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto pelo lançamento da Revista Paraíba Judiciária, na condição de diretor dela, na próxima sexta-feira (27), às 10h30, na sede da Justiça Federal em João Pessoa/PB pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido