29ª Zona Eleitoral recebe novo prédio do TRT em solenidade especial

29ª Zona Eleitoral recebe novo prédio do TRT em solenidade especial

Prazo de desincompatibilização termina no próximo sábado (02)

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, receberá oficialmente o prédio que acolherá o Cartório da 29ª Zona Eleitoral do município de Monteiro. O prédio foi cedido pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 13ª Região, com excelentes instalações, e está localizado na Rua Escrevente Maria Jansen, s/n, no Centro de Monteiro/PB.

O Termo de Cessão entre as instituições foi assinado no dia 14 de junho de 2017, pelo Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e pela Desembargadora Presidente do TRE-PB.

Na próxima quinta-feira (07), será realizada a solenidade de entrega oficial do prédio. O evento contará com a presença da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, Presidente do TRE-PB, do Juiz Auxiliar da Presidência do TRT da 13ª Região, Marcelo Vanderley Maia Paiva, que representará o Desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho. Também se farão  presente, a Juíza da 29ª Zona Eleitoral de Monteiro, Francilene Lucena Melo Jordão, o Diretor-geral do TRE-PB, André Soares Cavalcanti, entre outras autoridades locais.

Com as novas instalações, mais de 36 mil eleitores da 29ª Zona Eleitoral poderão usufruir de um espaço mais amplo e moderno, onde solicitarão os serviços da Justiça Eleitoral, com mais comodidade.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido