Presidente do TRE-PB participa de reunião com Presidentes dos TREs no Rio de Janeiro

Presidente do TRE-PB participa de reunião com Presidentes dos TREs no Rio de Janeiro

Presidente do TRE-PB participa de reunião com Presidentes dos TREs no Rio de Janeiro

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, acompanhada da Juíza Membro e Ouvidora, Michelini Dantas Jatobá, e do Diretor-geral André Soares Cavalcanti, participou da reunião de presidentes dos TREs realizada, nesta sexta-feira (15), no Centro Cultural da Justiça Eleitoral na cidade do Rio de Janeiro.

O primeiro ato da reunião foi a eleição da nova mesa diretora do Colégio de Presidentes, que elegeu como Presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) o desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso, para a vice-presidência foi eleita a desembargadora Regina Ferrari, presidente do TRE do Acre, e para secretário-geral, o desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos, presidente do TRE do Rio de Janeiro.

Também foi deliberado que o 72º Coptrel será realizado em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, em 12 e 13 de abril do próximo ano.

Ainda nesta sexta-feira (15), às 19h, será realizada a cerimônia de entrega de comenda da Ordem do Mérito do Tribunal Superior Eleitoral – Assis Brasil, no mesmo local. Para as 19h30 está agendada a Inauguração e visitação à exposição “A Justiça Eleitoral e o Caminho da Democracia no Brasil”.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido