EJE-PB tem nova direção

Breno Wanderley renuncia à direção da EJE-PB

Em sessão administrativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desta quinta-feira (23), o juiz membro Breno Wanderley César Segundo, fez pronunciamento à Corte eleitoral renunciando à Direção da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB).

Justificando sua renúncia, Breno Wanderley afirmou não arredar o pé das obrigações, “Não costumo arredar o pé das minhas obrigações em cargos que a vida me proporcionam, no entanto a árdua e gratificante tarefa de magistrado do magistério superior, esse ano de 2017, começou bastante intensa para mim, o fato das Universidades em Campina Grande e Patos”.

Em seguida, o juiz membro Breno Wanderley fez um resumo das atividades desenvolvidas pela EJE-PB enquanto esteve no cargo de Diretor.

Assume a Diretoria da EJE-PB o juiz membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, vice-diretor da Escola desde 2016. “Registro a satisfação que tive em trabalhar na Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba sob o comando de doutor Breno. Assumo a direção da Escola para dividir com todos os membros desta Corte o comando da Escola, e dizer que vou dar apenas continuidade aquilo que já vinha sendo feito, e tentar dinamizar as atividades da Escola”, disse Antônio Carneiro.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido