Prorrogada a campanha em prol das vítimas da seca no Vale do Piancó

Prorrogada a campanha em prol das vítimas da seca no Vale do Piancó

Na manhã desta sexta-feira (17), o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, coordenador, no âmbito da Justiça Eleitoral paraibana, da campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas da seca no Vale do Piancó, comunicou que a campanha está sendo prorrogada até o próximo dia 28.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba começou a recolher donativos para a campanha em 30 de janeiro passado, com perspectiva de encerrar a campanha na última quinta-feira (16), mas com a participação massiva de servidores e da população como um todo, decidiu prorrogar até o final do mês de fevereiro de 2017.

“Vimos que a campanha teve boa repercussão, então decidimos prorrogá-la aqui na Justiça Eleitoral, acreditando que todos ganham com esta iniciativa, os necessitados com o aumento de doações que chegarão até eles, e os colaboradores, que terão mais tempo à sua disposição”, esclareceu o juiz membro juiz Antônio Carneiro, coordenador da campanha.

Todo o material arrecadado será encaminhado ao Comitê Gestor da Campanha e, em seguida, levado aos municípios que mais sofrem com a seca no Vale do Piancó.

Os alimentos podem ser entregues na secretaria do TRE-PB, na Avenida Princesa Isabel, 201 – Centro; no Fórum eleitoral da capital, na Rua Odon Bezerra, 309 – Tambiá; ou ainda, no Fórum Eleitoral de Campina Grande, na Rua Rio Grande do Sul, n/s, Liberdade; no Fórum Eleitoral de Patos, Rua Vital de Negreiros, 200, centro; no Fórum Eleitoral de Sousa, Rua Haroldo Nazaré, s/n, Gato Preto; e também no Fórum Eleitoral de Cajazeiras, Avenida Comerciante Vital Rolim, s/n, centro.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido