Youtube
Twitter
Rss
Email
Instagram

Imprensa

9 de junho de 2017 - 15h32

Aberto o 70º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs na Paraíba

Aberto o 70º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs na Paraíba

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e desembargador Mário Devienne Ferraz, presidente do Colégio de Presidentes e presidente e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, abriram, na noite desta quinta-feira (09), o 70º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL).

A abertura aconteceu às 20h, na Sala de Sessões do TRE-PB; a palavra inicial foi proferida pela desembargadora Maria das Graças, que enfatizou não poder se eximir de fazer o registro do orgulho em recepcionar os presidentes dos TREs, com a responsabilidade de viabilizar o melhor ambiente para o desenvolvimento dos mais profícuos debates.

Em seguida falou o desembargador Mário Devienne Ferraz, fazendo “uma singela homenagem aos paraibanos de Jampa, como é carinhosamente chamada João Pessoa, lendo um trecho de poesia da literatura de cordel, trazida por Francisco Diniz, denominada 'Paraíba sim, Senhor'.

Na mesma solenidade, o desembargador Mário Devienne recebeu das mãos do desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, vice-presidente e corregedor regional Eleitoral, a Medalha de Alta Distinção do Mérito Eleitoral “Desembargador Flodoardo Lima da Silveira”.

O evento foi abrilhantado com apresentações artísticas da violinista e cantora Belle Soares, que no momento de encerramento emocionou a plateia cantando o Hino da Paraíba em parceria com o diretor-geral do TRE-PB, André Soares Cavalcanti.

A reunião de trabalho do 70º COPTREL, terá início, na sexta-feira (09), no Hotel Nord Luxxor Tambaú Sapucaia, a partir das 09h.

Confira imagens no endereço: https://www.flickr.com/photos/151483906@N06/shares/524365

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Institucional +

Quem somos

Contatos