Vice-presidente do TRE-PB participa da cerimônia de posse do Ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto

Vice-presidente do TRE-PB participa da cerimônia de posse do Ministro do TSE Tarcísio Vieira de ...

No dia 09/05/2017, O vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, participou da cerimônia de posse do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto como ministro efetivo da Corte Eleitoral na classe dos advogados, para o biênio de 2017 a 2019.

Ao felicitar o novo integrante titular do Tribunal, o ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acentuou que a sessão solene de posse “é uma liturgia bastante breve e modesta”.

O presidente do TSE destacou que o ministro Tarcísio Vieira é jurista, professor adjunto da Universidade de Brasília (UnB) e subprocurador-geral do Distrito Federal. Lembrou que o ministro iniciou sua trajetória no TSE há mais de 20 anos, ainda como assessor jurídico. “Atuou como ministro substituto com esmerada dedicação à construção da jurisprudência eleitoral, enriquecendo-nos com sua valiosa experiência jurídica e sólido conhecimento acadêmico. Estamos certos que continuará a exercer muito bem sua missão nesta Corte”, finalizou o ministro Gilmar Mendes.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido