Youtube
Twitter
Rss
Email
Instagram

Imprensa

17 de maio de 2017 - 16h56

Vice-presidente do TRE-PB participa da cerimônia de posse do Ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto

Vice-presidente do TRE-PB participa da cerimônia de posse do Ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto

No dia 09/05/2017, O vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, participou da cerimônia de posse do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto como ministro efetivo da Corte Eleitoral na classe dos advogados, para o biênio de 2017 a 2019.

Ao felicitar o novo integrante titular do Tribunal, o ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acentuou que a sessão solene de posse “é uma liturgia bastante breve e modesta”.

O presidente do TSE destacou que o ministro Tarcísio Vieira é jurista, professor adjunto da Universidade de Brasília (UnB) e subprocurador-geral do Distrito Federal. Lembrou que o ministro iniciou sua trajetória no TSE há mais de 20 anos, ainda como assessor jurídico. “Atuou como ministro substituto com esmerada dedicação à construção da jurisprudência eleitoral, enriquecendo-nos com sua valiosa experiência jurídica e sólido conhecimento acadêmico. Estamos certos que continuará a exercer muito bem sua missão nesta Corte”, finalizou o ministro Gilmar Mendes.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Institucional +

Quem somos

Contatos