TRE-PB aplica projeto “Sexta.com: café, cultura e qualidade”

TRE-PB aplica projeto “Sexta.com: café, cultura e qualidade”

Aconteceu nesta sexta-feira (31), o primeiro “Sexta.com: café, cultura e qualidade” no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O projeto que foi idealizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), em parceria com a Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES), tem o objetivo de promover encontros voltados à integração dos servidores da secretaria do TRE-PB, envolvendo também servidores das Zonas Eleitorais autorizados pela chefia imediata e consequentemente dispensados do registro do ponto.

O evento iniciado às 08h00 com Café da Manhã Compartilhado, trouxe a exposição de temas e atividades culturais; às 09h00 aconteceu a apresentação do Grupo Cenário Eleitoral, composto por servidores do TRE-PB, com o tema “Envelhecimento – Temos Nosso Próprio Tempo”; e concluído às 10h00 com a palestra: "Trabalho e Estresse: Como Administrar?", ministrada pela psicóloga Monique de Fátima A. Silva.

Para Socorro Dantas, chefe da Seção de Seleção, Acompanhamento e Avaliação (SEAVA), o primeiro evento do projeto “Sexta.com: café, cultura e qualidade” superou as expectativas e contou com uma excelente participação.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido