TRE-PB Desembargador Oswaldo Trigueiro é cumprimentado por participação em sua primeira Sessão no TRE

TRE-PB Des. Oswado

Na tarde desta segunda-feira (27), em sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, membro substituo da Corte Eleitoral, recebeu as saudações dos seus pares por comparecer a sua primeira sessão no TRE-PB.

A presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, ao abrir a sessão do Tribunal cumprimentando o desembargador Oswaldo Trigueiro: “Seja bem vindo Desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, é uma satisfação tê-lo conosco, compondo a corte deste Tribunal.”, disse.

Em seguida, os demais membros da Corte Eleitoral usaram da palavra para, também, cumprimentar o desembargador Oswaldo Trigueiro por sua participação no Tribunal Eleitoral.

O desembargador Oswaldo afirmou: “É uma alegria estar aqui mais uma vez, tive a oportunidade de estar junto a vocês na minha posse como substituto, mas agora estou efetivamente participando. Fico feliz de contribuir mais uma vez com os trabalhos dessa casa, principalmente ao lado de Vossa Excelência a Desembargadora Maria das Graças, que tem se mostrado brilhante a frente do TRE-PB”.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido