Solenidade de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral nesta quinta-feira (16), no TRE-PB

Solenidade de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral nesta quinta-feira (16), no TRE-PB

Solenidade de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral nesta quinta-feira (16), no TRE-PB

Nesta quinta-feira (16), às 16h, na sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), acontecerá a cerimônia de entrega das Medalhas de ouro, “Medalha da Alta Distinção da Justiça Eleitoral Paraibana Desembargador Flodoardo Lima da Silveira”, e também será realizada a concessão da Medalha de bronze, “Medalha de Serviço da Justiça Eleitoral Paraibana Juiz Agnelo Amorim Filho”.

Serão agraciados com a medalha de ouro o Desembargador, Membro substituto da Corte Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto; o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Leandro dos Santos; a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti; o Juiz Federal Membro substituto  do TRE-PB, Emiliano Zapata de Miranda Leitão; e o Advogado  Marcos Antônio Souto Maior Filho, Secretário-Geral do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral.

Será agraciado com a medalha de bronze o servidor do Tribunal do Trabalho da 13ª Região, José Eduardo Cavalcanti de Melo.

As proposituras das honrarias aprovadas pela Corte do TRE-PB, se justificam em conformidade com a Resolução nº07/2001/TRE-PB.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido