EJE-PB conclui curso de Ações Penais Eleitorais

EJE-PB conclui curso de Ações Penais Eleitorais

EJE-PB conclui curso de Ações Penais Eleitorais

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) concluiu, na última quarta-feira (25), o Curso de Ações Penais Eleitorais, Questões Fundamentais do Processo Penal Eleitoral Revisitadas à Luz das Recentes Alterações Legislativas e Jurisprudenciais, que foi ministrado pelo Juiz de Direito de Minas Gerais, Ronan de Oliveira Rocha, Mestre em Direito pela Universidade de Minas Gerais (UFMG) e Especialista em Ciências Penais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais.

O curso foi concluído nesta quarta-feira (25) e aconteceu na Sala de Treinamento, do 4ª andar do Edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. As palestras foram transmitidas em tempo real, para todo ambiente interno da Secretaria do Tribunal.

Segundo o Secretário Judiciário, Helder Barbosa, “O Curso de Processo Penal realizado pela EJE-PB propiciou, mais uma vez, a capacitação dos servidores com o êxito dos que buscam a constante atualização dos conhecimentos técnicos, possibilitando aprimorar desempenho das atribuições inerentes a cada um em suas rotinas de trabalho”, comentou.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido