TRE-PB lança campanha para o final do alistamento eleitoral

TRE-PB lança campanha para o final do alistamento eleitoral

TRE-PB lança campanha para o final do alistamento eleitoral

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, lançou, nesta segunda-feira (09), campanha voltada à divulgação do prazo final para o alistamento eleitoral.

A campanha está sendo gerenciada pela Corregedoria Regional Eleitoral e impulsionada pela Assessoria de Comunicação do TRE-PB, que em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) alinhou  as peças publicitárias para este Regional: VTs, spots para rádio e carro de som e posts para redes sociais.

O objetivo da campanha é alertar o cidadão quanto ao prazo final para o alistamento eleitoral, que acontece em 09 de maio de 2018.

Restam, exatos, trinta dias para o fechamento do cadastro Eleitoral, os cidadãos que pretendem votar nas Eleições Gerais de 2018 têm vinte e dois dias úteis para tirar o seu título, fazer transferência de domicílio ou regularizar a sua situação eleitoral. A pretensão da Justiça Eleitoral é oferecer o melhor atendimento ao eleitor.

O prazo não será prorrogado e o eleitor deve comparecer o quanto antes, evitando as grandes filas que são formadas de última hora.

Para se alistar, o cidadão deve procurar o cartório eleitoral ou centrais de atendimento ao eleitor de sua cidade, portando um documento oficial com foto e comprovante de residência não inferior a três meses.

Esta é também data limite para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido