Ouvidorias Eleitorais realizam Audiência Pública conjunta

Ouvidorias Eleitorais realizam Audiência Pública conjunta

Ouvidorias Eleitorais realizam Audiência Pública conjunta

O Presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Juiz Decano e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, abriu, nesta terça-feira (14), a Audiência Pública intitulada “A Lei de Acesso à Informação e Código de Defesa ao Usuário do Serviço Público”, dando as boas-vindas aos presentes, dizendo da satisfação que o TRE-PB sente ao abrir suas portas para promover eventos dessa natureza, que visam publicizar normativos legais.

Essa Audiência Pública foi promovida pelas Ouvidorias Regionais  Eleitorais da Paraíba e do Tocantins, e teve por objetivo incentivar a participação popular e divulgar os serviços afetos à Justiça Eleitoral esclarecendo questões abertas.

O evento teve início às 14h, no edifício-sede do TRE-PB e trouxe à Paraíba o Juiz Ouvidor e Membro do TRE do Tocantins, Agenor Alexandre da Silva, que palestrou sobre o tema da Audiência.

A Vice-Presidente e Corregedora em exercício do TRE-PB, Juíza Ouvidora Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, ressaltou que o propósito dessa audiência foi o de abrir debate com a população, e mostrar os serviços que são prestados pela Justiça Eleitoral.

Entre outras autoridades, esteve presente o Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado da Paraíba, Gilmar Martins de Carvalho Santiago.

Foram palestrantes, também, e os servidores do TRE-TO Denilson Mariano de Brito e Henrique Hugueney Romero.

O auxiliar da Ouvidoria Eleitoral da Paraíba, Júlio César Cruz de Oliveira, teceu comentário sobre o que abordado nas palestras ressaltando a importância do evento.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido