Presidente do TRE-PB participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Presidente do TRE-PB participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Presidente do TRE-PB participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder J...

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, que acontece nos dias 12 e 13 de junho, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

Do TRE-PB participam também do V Seminário, as servidoras Suênia Bernardo Carneiro, Assessora de Planejamento, Estratégia e Gestão, e Maria Hilarina Ayres Nunes, responsável pelo Núcleo Socioambiental.

O evento traz como tema a sustentabilidade no contexto do planejamento estratégico das instituições públicas do Poder Judiciário e demais poderes da União, e tem como público-alvo os gestores e servidores das instituições públicas do país.

O objetivo do evento é disseminar o valor da responsabilidade socioambiental no planejamento estratégico e gestão de excelência nas instituições públicas, a fim de sensibilizar autoridades e gestores sobre sua aplicação e importância na promoção da eficiência administrativa.

O seminário reúne magistrados e especialistas nos mais diversos temas como governança e sustentabilidade, políticas públicas sustentáveis, planos de logística sustentável, energias renováveis, recursos hídricos, gestão de resíduos, acessibilidade e inclusão, entre outros.

Confira a programação clicando aqui

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido