Presidente do TRE-PB participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Presidente do TRE-PB participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Presidente do TRE-PB participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, participa do V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, que acontece nos dias 12 e 13 de junho, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

Do TRE-PB participam também do V Seminário, as servidoras Suênia Bernardo Carneiro, Assessora de Planejamento, Estratégia e Gestão, e Maria Hilarina Ayres Nunes, responsável pelo Núcleo Socioambiental.

O evento traz como tema a sustentabilidade no contexto do planejamento estratégico das instituições públicas do Poder Judiciário e demais poderes da União, e tem como público-alvo os gestores e servidores das instituições públicas do país.

O objetivo do evento é disseminar o valor da responsabilidade socioambiental no planejamento estratégico e gestão de excelência nas instituições públicas, a fim de sensibilizar autoridades e gestores sobre sua aplicação e importância na promoção da eficiência administrativa.

O seminário reúne magistrados e especialistas nos mais diversos temas como governança e sustentabilidade, políticas públicas sustentáveis, planos de logística sustentável, energias renováveis, recursos hídricos, gestão de resíduos, acessibilidade e inclusão, entre outros.

Confira a programação clicando aqui

Últimas notícias postadas

Recentes

Propaganda Eleitoral da eleição de Cabedelo começa nesta quinta (24)

A partir desta quinta-feira (24) terá início o período para a realização da Propaganda Eleitoral dos que concorrerão aos cargos de Prefeito e vice do Município de Cabedelo, conforme fixado pelo Calendário Eleitoral, contido na Resolução nº 25/2018, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

EJE-PB discute plano de trabalho para 2019

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, se reuniu em seu gabinete com a coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e demais integrantes da Escola, para passar diretrizes de planejamento