Diretor-geral do TRE-PB apresenta o Projeto “Apoio Logístico 2018” aos Chefes de Cartórios Eleitorais

Diretor-geral do TRE-PB apresenta o Projeto “Apoio Logístico 2018” aos Chefes de Cartórios Eleitorais

 TRE-PB apresenta o Projeto “Apoio Logístico 2018”

Na última segunda-feira (21), o Diretor-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), André Soares Cavalcanti, iniciou uma série de visitas aos Núcleos de Apoio Técnico às Urnas (NATUs) espalhados estrategicamente pelo Estado, acompanhando do Secretário de Tecnologia da Informação, José Cassimiro Júnior, realizando reuniões com os Chefes de Cartórios Eleitorais para apresentar o Projeto “Apoio Logístico 2018”.

A primeira reunião aconteceu no edifício-sede do TRE-PB, correspondente ao NATU de João Pessoa.

Na terça-feira (22), foi a vez do NATU de Campina Grande. Nesta quarta-feira (23), está sendo visitado o NATU de Patos; em seguida será a vez de Pombal, dia 24; e de Cajazeiras, dia 25. Cada NATU concentra as Zonas Eleitorais por ele abrangidas totalizando 68 Zonas.

José Cassimiro Júnior, Secretário de TI, falou sobre o projeto: “Durante toda essa semana, estamos nos reunindo com todos os Chefes de Cartório Eleitoral, nos NATUs, para conversarmos e apresentarmos a nova logística de suporte para o dia das eleições; ao invés da contratação de técnicos de urna, habitual que nós fazíamos, em 2018, nós convocaremos as pessoas para prestarem esse suporte; acredito que essa nova logística será mais exitosa, com mais liberdade para cada cartório fazer a sua própria logística, inclusive podendo aumentar o número de pessoal para o suporte no dia das eleições, aumentando também a qualidade do serviço”.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido