TRE-PB aprova voto de pesar pelo falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia

TRE-PB aprova voto de pesar pelo falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia

TRE-PB aprova voto de pesar pelo falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia

Na sessão desta segunda-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, voto de pesar proposto pelo Juiz Decano da Corte, Breno Wanderley César Segundo, em razão do falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia, ocorrido no último domingo (13), em decorrência de infarto fulminante.

O Juiz Decano, Breno Wanderley, justificou sua propositura afirmando que “Rômulo não gostava de política, gostava de pessoas; um homem que se preocupava de verdade com as pessoas, fez de sua vida uma doação ao povo; educado e cordial, tratava a todos com a mesma fidalguia”.

O Presidente da Corte, Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, determinou o encaminhamento da deliberação aos familiares do falecido.

Últimas notícias postadas

Recentes

Propaganda Eleitoral da eleição de Cabedelo começa nesta quinta (24)

A partir desta quinta-feira (24) terá início o período para a realização da Propaganda Eleitoral dos que concorrerão aos cargos de Prefeito e vice do Município de Cabedelo, conforme fixado pelo Calendário Eleitoral, contido na Resolução nº 25/2018, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

EJE-PB discute plano de trabalho para 2019

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, se reuniu em seu gabinete com a coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e demais integrantes da Escola, para passar diretrizes de planejamento