TRE-PB participa de campanha solidária em prol do Instituto de Psiquiatria da Paraíba

TRE-PB participa de campanha solidária em prol do Instituto de Psiquiatria da Paraíba

TRE-PB participa de campanha solidária em prol do Instituto de Psiquiatria da Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em atividade conjunta com o Lions Clube de João Pessoa Tambáu, realizará no período de 21 de maio a 15 de junho uma campanha em prol do Instituto de Psiquiatria da Paraíba, localizado na Praça Semeão Leal, 104, Cruz das Armas, nesta Capital.

A campanha consiste na doação de lençóis pelo Lions Clube Tambaú e de materiais de limpeza e higiene pelo TRE-PB através dos seus servidores que tenham a iniciativa de colaborar com a instituição, cujo trabalho é desenvolvido através de voluntários.

No dia 15 de junho, quando da entrega do material arrecadado na instituição, será promovido um lanche pelo Lions Clube Tambaú acompanhado de voz e violão por servidor do TRE-PB, aos pacientes e pessoas que se fizerem presentes.

O Presidente do TRE-PB manifestou-se declarando aberta a campanha no âmbito do Tribunal Eleitoral.

O Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, colocou à Escola à disposição afirmando que já inicia fazendo doação para “dar o exemplo”.

O Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, parabenizou o Tribunal e o Lions Clube Tambaú pela solidariedade aos mais necessitados, “a uma campanha desse nível, temos que nos engajar”, engajando também a Corregedoria e a Vice-Presidência, estendendo a colaboração e apoio do seu gabinete no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido