TRE-PB Realiza Capacitação sobre Legislação de Pessoal no Serviço Público

TRE-PB Realiza Capacitação sobre Legislação de Pessoal no Serviço Público

TRE-PB Realiza Capacitação sobre Legislação de Pessoal no Serviço Público

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está promovendo, desde a última terça-feira (15/05), no auditório do 4º andar no edifício-sede do TRE-PB, uma capacitação sobre Legislação de Pessoal no Serviço Público, com 32 servidores do órgão e convidados.

O evento se estenderá à próxima sexta-feira (18) e busca atualizar os servidores da Secretaria do TRE-PB e das Zonas Eleitorais no tocante às principais inovações patrocinadas pelo Judiciário Federal e pelos Órgãos de Controle, como Tribunal de Contas da União e Conselho Nacional de Justiça.

Segundo a Chefe da Seção de Capacitação e Treinamento do TRE-PB, Ticiane Trindade, este curso consta do Plano Anual de Capacitação 2018, demandado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), através da Coordenadoria de Pessoal com o objetivo de atualizar os conhecimentos dos servidores e aperfeiçoar o desempenho das unidades da SGP e de outras áreas correlatas (Diretoria-geral, Coordenadoria de Controle Interno, Assessoria Jurídica e Assessoria Especial da Presidência).

Ticiane disse ainda que “este treinamento foi formatado para atender às necessidades do ambiente de trabalho do TRE-PB, tendo como instrutor José Afonso Pires, especialista de grande bagagem teórica e de reconhecida didática”.

O coordenador de Desenvolvimento do TRE-PB, Arioaldo Araújo, destacou que “a realização desta atividade, no formato In Company, tem se mostrado uma opção que reúne a um só tempo a possibilidade de um conteúdo voltado às nossas questões e a oportunidade de contemplar um número maior de servidores, propiciando a redução de custos".

Sérgio Wortmann, Coordenador de Pessoal, ressaltou que "a permanente capacitação em legislação de pessoal é de suma importância para a otimização das atividades desempenhadas pela SGP e suas unidades, bem como para o compartilhamento da matéria com os servidores do TRE-PB".

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido