TRE-PB empossará a sua Mesa Diretora exercício 2018

TRE-PB empossará a sua Mesa Diretora exercício 2018

TRE-PB empossará a sua Mesa Diretora exercício 2018

Na próxima segunda-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dará posse a Mesa Diretora para o ano de 2018. A solenidade está prevista para ocorrer às 16h00, na Sala de Sessões do Edifício-sede do TRE-PB.

Foram eleitos, na última quinta-feira (08), para os cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, os Desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Carlos Martins Beltrão Filho, este último foi eleito também Corregedor Regional Eleitoral.

Perfis

Romero Marcelo da Fonseca Oliveira é natural de Ipojuca/PE, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Direito Civil e Direito Penal; ESPECIALIZAÇÃO: Gestão Jurisdicional de Meios e Fins. Escola Superior da Magistratura da Paraíba / Tribunal de Justiça da Paraíba / Institutos Paraibanos de Educação (UNIPÊ); Professor Mestre do Departamento de Direito Público e Prática Forense do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba, ministrando atualmente as disciplinas de Direito Processual Civil I e II e Estágio. Empossado como Membro efetivo do TRE-PB em 19/10/2016, e ocupava os cargos de Vice-Presidente e Corregedor Eleitoral desde 31/10/2016.

Carlos Martins Beltrão Filho nasceu no município de Alagoinha/PB, graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1979. Ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição, no Sertão do Estado, e posteriormente, nas Comarcas de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa. Carlos Martins Beltrão Filho destacou-se como professor da Escola Superior da Magistratura (ESMA), onde lecionou as disciplinas de Direito Penal e Direito Processual Penal. Tomou posse como Membro efetivo do TRE-PB em 08/03/2018.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido