Corte Eleitoral parabeniza a nova Mesa Diretora do TJPB

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou voto de aplauso parabenizando a nova mesa diretora para o Biênio 2019/2020, do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba

Corte Eleitoral parabeniza a nova Mesa Diretora do TJPB

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou voto de aplauso parabenizando a nova mesa diretora para o Biênio 2019/2020, do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, eleito Presidente o Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. A propositura partiu do Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, em sessão ordinária na tarde desta quarta-feira (14).

“A escolha dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça é motivo de muita satisfação”, destacou o magistrado Antônio Carneiro.

Além do Desembargador Márcio Murilo, foram eleitos também os Desembargadores: Arnóbio Alves Teodósio (Vice-Presidência); Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (Corregedor-Geral de Justiça); Marcos Cavalcanti de Albuquerque (Diretor da Escola Superior da Magistratura); José Aurélio da Cruz (ouvidor-geral de Justiça) e João Benedito da Silva (Ouvidor substituto). A solenidade de posse está prevista para o dia 1º de fevereiro de 2019.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido