Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho toma posse terça-feira(13) como Membro Substituto no TRE-PB

O Presidente da Corte Eleitoral, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, dará posse nesta terça-feira (13), ao Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho toma posse terça-feira(13) como Membro Subs...

O Presidente da Corte Eleitoral, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, dará posse nesta terça-feira (13), ao Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O Desembargador Frederico foi escolhido pelo Pleno do Egrégio Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em Sessão realizada no dia 31/10/2018, em decorrência da assunção do Desembargador José Ricardo Porto ao cargo de Membro Efetivo deste Tribunal.

A solenidade acontecerá no Gabinete da Presidência do TRE-PB, situado na Avenida Princesa Isabel, 201, Tambiá, às 15 horas.

Perfil – O Desembargador Frederico Coutinho é natural de João Pessoa/PB. Graduou-se em Direito, no ano de 1991, pela Universidade Federal da Paraíba. No ano de 1994, ingressou no Ministério Público Estadual, como promotor de Justiça, onde exerceu o cargo nas comarcas de São João do Cariri, Santana dos Garrotes, Itaporanga, Piancó, Coremas, Serra Branca, Bayeux e Santa Rita. Ainda, no MP, exerceu importantes funções, destacando-se dentre elas, a de secretário-geral; membro do Comitê de Informática e Diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional; tendo participado de Congressos, Encontros e Seminários e de proferir inúmeras palestras; também exerceu o cargo de Membro Substituto da Corte Eleitoral no biênio 2015/2017.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido