EJE-PB promove Curso de Capacitação para servidores

Começou, na manhã desta terça-feira (13), na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o Curso sobre Ações de Impugnação Judicial Eleitoral e Ações de Impugnação de Mandato Eletivo

EJE-PB promove Curso de Capacitação para servidores

Começou, na manhã desta terça-feira (13), na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o Curso sobre Ações de Impugnação Judicial Eleitoral e Ações de Impugnação de Mandato Eletivo ministrado pela professora Roberta Maia Gresta.

O evento, que acontece na Sala de Treinamento, é promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PB, que tem na direção o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, e na coordenação, Ana Karla Farias.

A palestrante, Roberta Maia Gresta, é Doutoranda em Direito Político (UFMG), Mestre em Direito Processual (PUC Minas), Professora de graduação e pós-graduação, Assessora Jurídica do TRE/MG e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral - ABRADEP.

O curso, que acontece durante dois dias (13 e 14/11), tem a programação de 16 horas/aula e valerá para Adicional de Qualificação. O público alvo envolve servidores do TRE-PB (sede e zonas eleitorais), além de membros da Corte.

Segundo explicou Ana Karla Farias, o objetivo é “atualizar aqueles que atuam na seara jurídica deste Regional, acerca de temas relevantes e bastante recorrentes na Justiça Eleitoral”.

A coordenadora acrescentou ainda que "com este Curso, que extrapola a programação contida no PAC 2018, a Escola espera finalizar, com êxito, as ações de capacitação para este exercício".

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido