Juízes eleitorais participam de reunião de avaliação das Eleições 2018 no TRE-PB

O Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, recepcionou os Juízes Eleitorais que participaram da Reunião de Avaliação das Eleições 2018.

Juízes eleitorais participam de reunião de avaliação das  Eleições 2018 no TRE-PB

O Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, recepcionou os Juízes Eleitorais que participaram da Reunião de Avaliação das Eleições 2018. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na Sala de Sessões da sede do TRE-PB.

Presentes o Desembargador José Ricardo Porto, Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, a Juíza Membro Micheline de Oliveira Jatobá, Alexandra Cordeiro, Diretora-Geral, Vanessa Melo do Egypto, Coordenadora da Corregedoria, Helder Barbosa, Secretário Judiciário e da Informação, Alan Lucena, Secretário de Gestão de Pessoas, Valter Félix, Secretário de Administração e Orçamento, José Cassimiro, Secretário de Tecnologia da Informação e Suênia Bernardo, Assessora de Planejamento.

Na abertura, o Desembargador-Presidente Carlos Beltrão Filho agradeceu a presença de todos, destacando a participação dos Juízes Eleitorais como os grandes realizadores das eleições passadas. Ele ressaltou alguns aspectos que marcaram o processo eleitoral, como a presença de dois presidentes à frente do TRE-PB, o Desembargador Romero Marcelo, que comandou o primeiro turno, e o próprio Desembargador Beltrão, que geriu o segundo turno das eleições 2018. “Esse registro que eu faço é até para enaltecer e parabenizar o comando do Desembargador Romero Marcelo, neste Regional, nas eleições do primeiro turno. Sua Excelência fez um trabalho destacado e importante e de grande condução”, registrou.

O Desembargador Beltrão enalteceu também o compromisso dos membros, magistrados, diretores, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral para o êxito do segundo turno das Eleições 2018, realçando o fato da Justiça Eleitoral da Paraíba se destacar no cenário nacional em termos de qualidade na prestação de serviço e transparência no processo eleitoral.

Na sequência falou o Desembargador José Ricardo Porto, que pontuou como sendo importante e essencial a existência da convivência aberta, harmônica e democrática para projetar as eleições de 2020, destacando o diálogo permanente da Presidência e Corregedoria com os magistrados. “Nós temos sempre que aprender com os juízes, que estão na base, na frente do processo eleitoral”, frisou.

O objetivo da reunião foi avaliar e ajustar as ações desenvolvidas nas Eleições de 2018, voltados ao planejamento para o processo eleitoral de 2020. A Paraíba possui 68 Zonas Eleitorais.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido