TSE aprova relatório com totalização de votos do primeiro turno da Paraíba

Documento detalha resultado da eleição presidencial no estado.

TSE aprova relatório com totalização de votos do primeiro turno da Paraíba

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, na manhã desta quinta-feira (8), o relatório com o resultado da totalização dos votos do primeiro turno da eleição para Presidente da República na Paraíba. A decisão unânime da Corte acompanhou o voto do relator, o ministro Og Fernandes.

Ao votar pela aprovação do relatório, o ministro Og Fernandes comunicou que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informou não ter ocorrido dúvidas ou impugnações referentes ao primeiro turno da eleição presidencial no estado.

Em setembro deste ano, os juízes membros Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, Antônio Carneiro de Paiva Júnior e Paulo Wanderley Câmara, sob a presidência do primeiro, foram designados para compor a Comissão Apuradora das Eleições 2018.

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-PB divulga data da Diplomação dos Eleitos da Paraíba

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, em sessão ordinária nesta quarta-feira (14), anunciou a data de 18 de dezembro para a realização da Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos