Arthur Monteiro Lins Fialho é nomeado Juiz Efetivo do TRE-PB

Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, edição eletrônica desta terça-feira (16), e assinada pelo Presidente da República, Michel Temer.

Artur Monteiro Lins Fialho é nomeado Juiz Efetivo do TRE-PB

O advogado Arthur Monteiro Lins Fialho foi nomeado para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no cargo de Juiz Efetivo, em vaga decorrente do término do segundo mandato de Breno Wanderley César Segundo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, edição eletrônica desta terça-feira (16), e assinada pelo Presidente da República, Michel Temer.

Perfil

Mestre em Direito pela UFRN – Universidade Federal do Rio do Grande do Norte, na área de Constituição e Garantia de Direitos.

Também, é especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa. Advogado militante desde 2006, ocupou o cargo de conselheiro estadual da OAB-PB e vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem paraibana.

Membro associado ao Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, e membro associado do Instituto de Direito Civil Constitucional da UFPB. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.



ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido