EJE-PB ministra palestra sobre “Voto Consciente” para alunos de escola na Torre

Cerca de 300 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Professora Antônia Rangel de Farias, na Torre, receberam palestra sobre "Participação Política e Voto Consciente".

EJE-PB ministra palestra sobre “Voto Consciente” para alunos de escola na Torre

Cerca de 300 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Professora Antônia Rangel de Farias, na Torre, receberam palestra sobre "Participação Política e Voto Consciente". O evento, que aconteceu na noite desta quarta-feira (17), foi organizado pela Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), através dos servidores Maria da Glória Nunes Marinho, Gerson José da Silva e Gylmara de Araújo Pereira.

A atividade educativa realizada pela EJE, que tem como diretor o Juiz Membro Antônio Carneiro da Paiva Júnior, fez parte da ação social e culminância do Projeto de Intervenção Pedagógica/PIP  - Letramento e Cidadania: uma abordagem no contexto escolar e familiar, que a Escola promove, conforme explicou Ana Karla Farias, Coordenadora da EJE.

"Trata-se de mais uma parceria firmada pela Escola Judiciária Eleitoral, semeando cidadania e fortalecendo a nossa democracia, em nosso Estado", ressaltou Ana Karla.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido