Credenciamento da imprensa para Centro de Divulgação das Eleições começa nesta quarta (12)

Formulário deve ser preenchido on-line até o dia 21 de setembro

Credenciamento da imprensa para Centro de Divulgação das Eleições

A Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (Ascom/TRE-PB) iniciou, nesta quarta-feira (12), o credenciamento dos veículos de comunicação e profissionais de imprensa que usarão o Centro de Divulgação das Eleições 2018 (CDE), que será instalado no 6º andar do edifício-sede do TRE-PB. O credenciamento deverá ser feito on-line, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível até o dia 21 de setembro.

Acesse o formulário de credenciamento aqui.

O credenciamento será realizado por veículo de comunicação, podendo ser efetivado por um representante de cada órgão de imprensa, preenchendo os dados requeridos no formulário eletrônico.

Serão disponibilizadas credenciais aos veículos de comunicação nos seguintes quantitativos máximos:
- Duas credenciais para veículos de mídia impressa (jornal ou revista);
- Duas credenciais para veículos de mídia digital (site/portal/blog);
- Duas credenciais para emissoras de rádio;
- Duas credenciais para agências de notícias;
- Três credenciais para emissoras de televisão.

As credenciais de acesso estarão disponíveis aos veículos credenciados na recepção do TRE-PB, no dia 4 de outubro, das 13h às 18h. Os responsáveis pelo credenciamento do veículo obterão as respectivas credenciais mediante apresentação de um documento de identificação com foto.

Acesso ao CDE

A partir do dia 28 de setembro, o Centro de Divulgação das Eleições 2018 estará disponível a visitas técnicas dos credenciados que queiram instalar equipamentos no local.

Os veículos que tiverem interesse em garantir lugares fixos no CDE para instalação de equipamentos e cenários, deverão sinalizar em pergunta específica presente no formulário, dessa forma assegurando o direito de participar de sorteio que definirá o espaço de cada veículo no CDE. O sorteio será realizado no dia 24 às 14h, no edifício-sede do TRE-PB.

Nos dias 7, primeiro turno da eleição, e 28 de outubro, segundo turno (se houver), apenas jornalistas e demais profissionais portando credenciais terão acesso ao CDE 2018.

Informações adicionais sobre o credenciamento da imprensa podem ser obtidas diretamente junto à Ascom do TRE-PB pelos telefones (83) 3512-1246 ou 3512-1247. Os interessados também podem enviar mensagem ao e-mail:

Últimas notícias postadas

Recentes

CODES apresenta Plano Anual de Capacitação 2019

A Coordenadoria de Desenvolvimento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (CODES) reuniu Diretores, Secretários, Assessores, Coordenadores e Chefes de Seção para apresentar o Plano Anual de Capacitação – PAC 2019. O encontro aconteceu nesta terça-feira (11)

TRE-PB realizará confraternização de Natal

Na sessão desta segunda-feira (10), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, convidou os Juízes Membros da Corte Eleitoral, o Procurador Regional Eleitoral, servidores do Tribunal, efetivos, requisitados, cedidos, terceirizados e estagiários, lotados na Sede do TRE-PB, para participar das atividades de Confraternização Natalina