EJE-PB participa de palestra sobre Fake News

EJE-PB participa de palestra sobre Fake News

EJE-PB participa de palestra sobre Fake News

A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), que tem como diretor o Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, atendendo a convite da Associação Paraibana de Ensino Renovado – ASPER e da Faculdade Paraíbana – FAP, participou da palestra sobre o tema “Fake News e Democracia”.

A EJE foi representada por sua Coordenadora, Ana Karla Farias, e pelos servidores da Comissão Científica da Escola Judiciária, Eduardo Rangel e Andréa Ribeiro. O evento aconteceu nesta quarta-feira (19), e envolveu 500 estudantes de ambas as instituições de ensino. Participaram ainda da mesa de debates o repórter da TV Cabo Branco, Hebert Araújo, e o Delegado da Polícia Civil, Cláudio Marcos Romero Lameirão.

Para Ana Karla Farias, a palestra foi um momento bastante rico, onde houve integração com os alunos e esclarecimentos diversos sobre o Processo Eleitoral, Segurança da Urna Eletrônica e das Fake News. “A EJE tem contado com o apoio voluntário e importantíssimo dos membros das suas Comissões Científica e Sócio-Cultural, sem os quais não estaria conseguindo chegar perto da sociedade para esclarecer dúvidas e levar uma mensagem de cidadania. A estes colaboradores da EJE, o nosso maior obrigado”, destacou a Coordenadora.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido