TRE-PB recebe a visita do Presidente do TRT da 13ª Região

Tribunais Eleitoral e do Trabalho tratam de parcerias institucionais

Nesta segunda-feira (22), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, recebeu, em seu gabinete, a visita de cortesia do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, para tratar de parcerias institucionais entre os Tribunais do Trabalho e Eleitoral.

A visita aconteceu às 17h, e contou com as presenças do Juiz Membro do TRE-PB Paulo Wanderley Câmara; da Diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, Alexandra Maria Soares Cordeiro; do Secretário de Administração e Orçamento do TRE-PB, Valter Félix da Silva; da Assessora Especial da Presidência, Débora Dalila Tavares Leite; do Assessor de Comunicação Social do TRT13R, José Vieira Neto; e do Coordenador de Segurança do TRT13R, Jefferson Pereira da Costa e Silva.

Para o Desembargador Wolney de Macedo, Presidente do TRT13R, o encontro foi produtivo com proposta de parceria voltada ao compartilhamento de espaços: “Tivemos uma reunião bastante produtiva, no sentido de afinar as parcerias do Tribunal Regional do Trabalho com o Tribunal Regional Eleitoral, especialmente, no compartilhamento de espaços, na realização de convênios, visando otimizar a prestação de serviço da Justiça Eleitoral e da Justiça do Trabalho”.

O Presidente do TRE-PB, Desembargador Carlos Beltrão, comentou sobre a reunião: “Recebemos a visita do Presidente do TRT, Desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, visita de cortesia e também para tratar de parcerias muito alvissareiras; é importante recebê-los aqui para tratarmos de alguns assuntos que interessam aos dois tribunais, e mais ainda as parcerias que virão. Nós estamos em tratativas e nesses trinta dias teremos os resultados; e, agradecer ao Presidente do TRT, que esteve aqui, generosamente, nos oferecendo alguns serviços, que nós vamos ter grande utilidade”.

As áreas técnicas de ambos os tribunais manterão  conversações mais detalhadas no sentido de firmar essas parcerias de maneira mais concretas e definitivas.