EJE-PB visita Penitenciária de Reeducação Feminina “Maria Júlia Maranhão”

A Escola Judiciária Eleitoral objetiva realizar atividade de cidadania, em atenção ao Projeto “Começar de Novo”

EJE-PB visita Penitenciária de Reeducação Feminina “Maria Júlia Maranhão”

Na manhã desta segunda-feira (19), o juiz membro e diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, fez visita institucional à Penitenciária de Reeducação Feminina “Maria Júlia Maranhão”, localizada no bairro de Mangabeira desta Capital, e foi recepcionado pela diretora do presídio, Cíntia Almeida, que o convidou para conhecer as dependências da instituição.

O objetivo da visita, além de conhecer o presídio feminino, foi de viabilizar uma parceria com a EJE-PB, para fins de realizar uma atividade de cidadania oportunamente, em atenção ao Projeto “Começar de Novo”, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da resolução nº 96, de 27 de outubro de 2009. Projeto este que, no âmbito do Poder Judiciário, objetiva promover ações de reinserção social de presos, egressos do sistema carcerário e de cumpridores de medidas e penas alternativas.

Na visita, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral esteve acompanhado da coordenadora da EJE-PB, Ana Karla Farias, e do assessor de Gabinete, Eduardo Rangel.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido