TRE-PB publica edital de processo seletivo para estágio

O estágio tem duração de 1 ano, sendo possível a sua prorrogação por igual período

TRE-PB
Estágio
Processo Seletivo

O Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB) torna público o Edital nº 01/2019, que trata de processo seletivo de estágio de nível superior. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e serão realizadas online, a partir do dia 09 de setembro até as 23:59 do dia 22 de setembro (horário de Brasília). Para a realização da inscrição e da leitura minuciosa e integral do Edital, o candidato ou a candidata deve acessar o site www.usinadetalentos.com.br.

As vagas estão sendo distribuídas nas áreas de Administração (inclusive Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública), Arquivologia, Arquitetura, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Informática – áreas de Desenvolvimento, de Redes, de Suporte e de Web Design.

O processo de seleção é composto por duas etapas. A primeira consiste em provas objetivas e de redação. A segunda etapa, em convocação para confirmação do cadastro de requisitos de ingresso e entrevista de ambientação. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 6 de outubro (domingo), no horário de 8 às 12 horas, em local a ser divulgado no site da empresa Usina de Talentos (Agente de Integração).

O estágio tem duração de 1 ano, sendo possível a sua prorrogação por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, sendo possível distribuir em jornadas diárias de 4 horas em 5 dias por semana; ou 5 horas em 4 dias a cada semana. O estagiário ou a estagiária tem direito a bolsa-estágio de R$ 871,00 mensais, além de 2 vales-transporte, por dia de frequência efetiva de estágio.

A empresa Usina de Talentos, na condição de Agente de Integração, tem exclusiva e integral responsabilidade sobre o processo seletivo, que se tornou público, por meio da Portaria Nº 550/2019, divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, nesta quinta-feira, dia 29.

Para mais informações, acesse o site www.usinadetalentos.com.br, clique no banner com o nome “TRE PB Edital” e leia o Edital do processo seletivo na íntegra.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido