Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade do TRE-PB comemorou o Dia Internacional de Acessibilidade

O evento ocorreu com ação cultural e atendimento biométrico na FUNAD

#PraCegoVer: na fotografia vemos os integrantes da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade d...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade, comemorou o Dia Internacional de Acessibilidade (03 de dezembro), na Fundação Centro Integrado e Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD).

As atividades ocorreram nos dias 02 e 03 de dezembro, e contaram com ações culturais realizadas pela servidora Nara Limeira Ferreira dos Santos, da Seção de Biblioteca e Memória Institucional (SEBMI), com a contação de histórias.

Foi também montado um posto de atendimento de recadastramento biométrico para o atendimento dos usuários da FUNAD, familiares e servidores, que contou com intérpretes de libras para colaborar com o atendimento dos deficientes auditivos, trazendo acessibilidade para a biometria e facilitando o recadastramento dessas pessoas.

Para Cibele Fonseca Bissigo e Sousa, chefe da Seção de Apoio à Gestão da Informação (SEAGI) e secretária da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade, a ação conseguiu atingir seus objetivos e contemplou grande número de pessoas que prestigiaram o evento.

Últimas notícias postadas

Recentes