TRE-PB aprova voto de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Coriolano Dias de Sá

A presidência do TRE-PB determinou comunicação oficial da aprovação do voto de pesar aos filhos do desembargador

#PraCegoVer: Corte Eleitoral em sessão de julgamento

Nesta quinta-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, voto de pesar proposto pelo desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em razão do falecimento do desembargador aposentado Coriolano Dias de Sá, ocorrido na última segunda-feira (9).

Em sua justificativa, o desembargador Carlos Beltrão lembrou que o desembargador Coriolano Dias de Sá foi um profissional, muito singular, de convivência muito fácil e com uma facilidade muito grande de fazer amigos; e concluiu: “Quando cheguei no sertão, como juiz em Cajazeiras, ele era corregedor, e eu vim a conhecê-lo quando na oportunidade de fazer um trabalho que precisava ser feito em uma comarca próxima a Cajazeiras, ele foi até lá para conhecer melhor e fazer todo o acompanhamento; prestimoso como sempre no atendimento aos juízes”.

Coriolano Dias de Sá era natural do Município de Bonito de Santa Fé, no alto Sertão da Paraíba. Iniciou suas atividades como funcionário do Fisco do Estado. Foi promotor de Justiça e, em novembro de 1985, foi nomeado Desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, aposentando-se em 1992.

A presidência do TRE-PB determinou comunicação oficial da aprovação do voto de pesar aos filhos do desembargador.

Últimas notícias postadas

Recentes