TRE-PB realiza última sessão de julgamentos em 2019 e lança Revista de Julgados

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou, nesta quarta-feira (18), a última sessão ordinária de julgamentos do exercício 2019 e lançou a 18ª edição da Revista de Julgados.

#PraCegoVer: Corte Eleitoral em sessão de julgamento

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou, nesta quarta-feira (18), a última sessão ordinária de julgamentos - exercício 2019.

Do dia 20 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, o Eleitoral da Paraíba estará em recesso forense, previsto na lei nº 5010/66.

A primeira sessão ordinária da Corte Eleitoral, em 2020, está prevista para o dia 21 de janeiro, com duas sessões: às 14h00 e às 16h00.

Ao final da sessão, desta quarta-feira (18), o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB, lançou a 18ª edição da Revista de Julgados, edição anual que contém decisões da Corte Eleitoral, pareceres do Ministério Público e decisões da Presidência do TRE-PB, realizada pela Secretaria Judiciária e da Informação, por meio da Coordenadoria de Gestão da Informação, com a colaboração dos servidores e estagiários da Unidade.

O desembargador Carlos Beltrão lembrou que a Revista de Julgados é fruto do trabalho de todos  que aqui militam o direito, e que “é mais um tento para o TRE da Paraíba”.

Atendendo critério de sustentabilidade, a revista está somente no formato digital.

Se referindo à última sessão da Corte Eleitoral para o ano de 2019, o desembargador Carlos Beltrão agradeceu a compreensão e a boa vontade de todos, registrando alegria por estar a frente do Eleitoral com seus pares, que os chamou de “orientadores da gestão”, e esclareceu que dessa maneira mantêm-se a “tradição de renome do TRE-PB”, de fazer sempre o melhor.

E no nome da diretora-geral da Secretaria do Tribunal, Alexandra Maria Soares Cordeiro, desejou a todos os servidores do TRE-PB “um Natal de Luz, de muita paz, muita saúde, e que o Ano Novo venha repleto de realizações.

Após a fala do presidente do Tribunal, o desembargador José Ricardo Porto, vice-presidente e corregedor, disse da sua alegria e satisfação em compor um Colegiado de elevado nível, que honra e engrandece a Justiça Eleitoral da Paraíba, “quando chego aqui, fico com o coração feliz e a alma alegre”, e concluiu desejando, a todos, um Natal de paz e alegria, e um Ano Novo de muita saúde.

Cumprimentando todos os servidores da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, o diretor da Escola e juiz membro do TRE-PB Antônio Carneiro de Paiva Júnior agradeceu a participação de todos, e voltando-se à Corte Eleitoral parabenizou a condução do desembargador Carlos Beltrão Filho, como “administração leve, agradável, próspera e que nos deixa muito à vontade”.

O representante do Ministério Público Federal, procurador da República Rodolfo Alves Silva registrou a sua felicidade por haver regressado ao Eleitoral da Paraíba, parabenizou a administração por todos os feitos realizados e fez votos de feliz Natal e próspero Ano Novo aos que “tanto contribuem para construção da Justiça Eleitoral”.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido