Sorteio define ordem da propaganda eleitoral em Cabeledo

Justiça Eleitoral define, via sorteio, o tempo e a ordem dos candidatos na propaganda eleitoral, que será veiculada na rádio comunitária da cidade a partir do dia 08 de fevereiro até 14 de março.

Sorteio define ordem da propaganda eleitoral em Cabeledo

O Juiz Eleitoral da 57ª Zona, Salvador de Oliveira Vasconcelos, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (1º), no Fórum Eleitoral de Cabedelo, com representantes dos Partidos Políticos e o chefe do Cartório Eleitoral, Robson Marinho, para definir, via sorteio, o tempo e a ordem dos candidatos na propaganda eleitoral, que será veiculada na rádio comunitária da cidade a partir do dia 08 de fevereiro até 14 de março. A Eleição para Prefeito e vice do município está marcada para o dia 17 de março.

Segundo informações do Cartório Eleitoral, o sorteio da ordem e tempo de veiculação da propaganda eleitoral, são os seguintes: Coligação “Por respeito a Cabedelo (2min29seg)”; Coligação “É tempo de mudança (11min36seg)”; Coligação “A força do trabalho (16min50seg)” e Coligação “A voz do povo (11min03seg)”.
 

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-PB REALIZA CURSO DE GESTÃO DE RISCOS

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), através da Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES) e da Seção de Capacitação e Treinamento (SECAT), deu início, no último dia 14/02, às atividades de capacitação no ano de 2019