Corte Eleitoral elege novo nome para a vice-diretoria da EJE-PB

Arthur Fialho foi eleito por aclamação vice-diretor da Escola Judiciária

Corte Eleitoral elege novo nome para a vice-diretoria da EJE-PB

Na sessão administrativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desta segunda-feira (29), o juiz membro Arthur Monteiro Lins Fialho foi eleito para o cargo de vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB). A escolha se deu em decorrência do fim do biênio do juiz membro Paulo Wanderley Câmara, que ocorrerá no próximo dia 30 de julho de 2019.

O juiz Arthur Fialho foi escolhido por aclamação da Corte Eleitoral, após o mesmo se apresentar como candidato ao cargo, seguida da proclamação feita pelo desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB.

O presidente do TRE-PB parabenizou o eleito, desejando êxito nos trabalhos junto à Escola Judiciária.

Antônio Carneiro de Paiva Júnior, diretor da EJE-PB afirmou que o “doutor Arthur é disponível, é operoso, é fácil de convívio, é fácil de trato, além de ter uma inteligência privilegiada, ficarei muito feliz de tê-lo na EJE”.

Arthur Fialho agradeceu as palavras do diretor da EJE-PB e o apoio apresentado pelo juiz Paulo Câmara, que lembrou ter recebido “desde o primeiro dia em que foi colocada em pauta a presente eleição”.

Últimas notícias postadas

Recentes