COM DIPLOMAÇÃO, 57ª ZONA ELEITORAL FINALIZA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE CABEDELO

O Juiz da 57ª Zona Eleitoral, Salvador de Oliveira Vasconcelos, finalizou na tarde desta segunda-feira (20) o processo eleitoral suplementar do Município de Cabedelo, com a diplomação dos eleitos.

Diplomação processo eleitoral suplementar do Município de Cabedelo

O Juiz da 57ª Zona Eleitoral, Salvador de Oliveira Vasconcelos, finalizou na tarde desta segunda-feira (20) o processo eleitoral suplementar do Município de Cabedelo, com a diplomação dos eleitos.

 A solenidade de diplomação teve início às 15 horas no Fórum Eleitoral do Município. Compuseram a mesa de honra o Juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, o Promotor Alessandro de Lacerda Siqueira e a Presidente da Câmara de Cabedelo Graça Rezende. Foram diplomados na ocasião o Prefeito eleito, Victor Hugo Peixoto Castelliano, e do Vice-Prefeito eleito, Aguinaldo Gonçalves da Silva.

O Juiz Salvador mostrou-se satisfeito com o processo e registrou: “estou satisfeito com o processo eleitoral, cumprimos todos os trâmites com imparcialidade e total transparência. Me sinto feliz porque, de um modo geral, foi um processo muito tranquilo. Desta forma, a nossa parte está cumprida, cumprimos a nossa missão”, disse o Juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, da 57ª Zona Eleitoral da Paraíba.

O Promotor Eleitoral, Alessandro de Lacerda Siqueira, parabenizou a Justiça Eleitoral: “gostaria de parabenizar a Justiça Eleitoral pelo trabalho desenvolvido com muita maestria, isenção e imparcialidade. O Ministério Público Eleitoral tem a grata satisfação de estar com o Juiz Eleitoral, doutor Salvador, pelo trabalho desenvolvido aqui na Zona Eleitoral de Cabedelo”.

Em sua fala, o prefeito eleito elogiou a Justiça Eleitoral, em nome do Juiz Salvador Vasconcelos, pela lisura do pleito e agradeceu aos servidores, em nome do chefe do Cartório Eleitoral, Robson Marinho, que com imparcialidade e dedicação desenvolveu os trabalhos referentes ao pleito.

Ao todo, foram 34.597 votos apurados, nas 138 seções. Vitor Hugo Peixoto Castelliano e Aguinaldo Gonçalves da Silva venceram com 23.169 votos, correspondendo a 73% dos votos válidos.

Com 46.448 eleitores aptos, houve um comparecimento de 74,49% dos eleitores. Os votos válidos contabilizaram 31.707, os votos em branco, 976, já os votos nulos contabilizaram 1.914.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido