Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho convida servidores para mais uma ação “Sexta.com”

O evento acontecerá na Sala de Treinamento do 4º andar do edifício-sede do TRE-PB, a partir das 08h30, com um café da manhã coletivo.

Qualidade de Vida TRE-PB

A Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoverá na próxima sexta-feira (22) mais uma edição do projeto “Sexta.com”. A ação pretende promover um momento de integração e cultura entre os servidores da ativa, aposentados e estagiários do TRE-PB.

Segundo Arioaldo Araújo, presidente da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho, a finalidade do projeto “é estimular a integração e a harmonia entre os servidores do tribunal, fortalecendo os laços de amizade e a convivência saudável no ambiente de trabalho, com atividades lúdicas, culturais e educativas”, pontuou.

O evento acontecerá na Sala de Treinamento do 4º andar do edifício-sede do TRE-PB, a partir das 08h30, com um café da manhã coletivo.

O “Sexta.com” contará com a apresentação do grupo Cenário Eleitoral, formado por servidores do TRE-PB. Será apresentado um novo espetáculo, o “Tic-tac”, sob a direção de Antônio Deol. A peça coloca o elenco, servidores e servidoras do TRE-PB frente ao cotidiano, marcando o tempo e suas nuances dentro da cena.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido