Juíza Michelini Jatobá inicia segundo biênio no TRE-PB

A magistrada foi reconduzida em decisão unânime do Tribunal de Justiça em janeiro deste ano

Juíza Micheline TRE-PB

Foi anunciado na sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba desta quinta-feira (22), a recondução da Juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá ao cargo de Juíza Membro da Corte Eleitoral, por mais um biênio.

A magistrada foi reconduzida por indicação unânime do Tribunal de Justiça da Paraíba em sessão administrativa realizada em 23 janeiro deste ano.

Em sua fala, o presidente em exercício, Desembargador José Ricardo Porto, expressou a alegria pela permanência da juíza na Corte Eleitoral: “Quero expressar a minha alegria em razão da recondução do biênio da Doutora Micheline. Vossa Excelência traz ensinamentos, inteligência, ponderação e equilíbrio para o poder judiciário eleitoral”.

Após receber as congratulações dos demais membros da Corte Eleitoral, a Juíza Micheline Jatobá se pronunciou: “Presidente, quero dizer da minha satisfação e alegria em permanecer por mais dois anos aqui no TRE-PB. Além disso, agradecer ao Tribunal de Justiça que possibilitou a minha permanência aqui”.

A Juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá continua como ouvidora da Justiça Eleitoral paraibana. A magistrada foi eleita como Ouvidora, por unanimidade, pela Corte Eleitoral, em 27 de março de 2017.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido