TRE-PB Vivencia com alegria o evento “Sexta.com”

O evento aconteceu na Sala de Treinamento do 4º andar do edifício-sede do TRE-PB e teve início às 08h30, com um café da manhã coletivo.

Qualidade de Vida TRE-PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vivenciou, nesta sexta-feira (22), mais uma edição do SEXTA.COM. A ação promoveu um momento de integração e cultura entre mais de 60 servidores da ativa, aposentados e estagiários do TRE-PB.

O presidente em exercício, desembargador José Ricardo Porto, destacou a importância da participação dos servidores no evento “Sexta.com”, realizado pela Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho do Tribunal. Emocionado, Ricardo Porto registrou: “ao chegar aqui encontrei funcionários que trabalharam comigo no Tribunal Regional Eleitoral, ainda no prédio anexo do Tribunal de Justiça da Paraíba, hoje encontram-se aposentados, isso me trouxe recordações belíssimas. Essa reunião promoveu a interação entre os servidores, que é de essencial importância”. Ainda em sua fala, o presidente em exercício enfatizou dois pontos: “Nesse mundo em que vivemos, o que está faltando vou resumir em duas palavras: Generosidade e Solidariedade”. Confira a sua fala.

Arioaldo Araújo Júnior, Coordenador de Desenvolvimento e presidente da Comissão de Qualidade de Vida, pontuou o sucesso do evento pelo comparecimento dos servidores, bem como, pelo apoio da administração e dos vários setores que ajudaram na execução das tarefas. O coordenador referiu-se com alegria ao Grupo Cenário Eleitoral, que abraçou a ideia e em tão pouco tempo produziu a peça “Tic Tac”, especialmente para o evento.

Alexandra Maria Soares Cordeiro, Diretora-Geral do TRE-PB, disse que a realização de evento como esse, proporciona uma melhor interação entre os servidores, que segundo ela: “é uma oportunidade de demonstrar o afeto que nós sentimos pelos colegas, partilhando experiências e tendo a oportunidade de dizer ao outro o quanto ele é importante para nós, praticando a fraternidade, a generosidade e a solidariedade como bem frisou o desembargador José Ricardo Porto”.

Maria de Lourdes Farias Moita, servidora aposentada, adorou a experiência afirmando que o Tribunal continua sendo uma família. “Fiquei muito feliz que essa família só fez se multiplicar, e que nós continuamos com amizades. O Grupo Cenário Eleitoral foi uma espetacular apresentação, adorei a peça, e gostei muito de ter vindo. Virei outras vezes, quando for convidada, estarei aqui com vocês”. Lourdes Moita falou com a ASCOM do TRE-PB, assista.

A apresentação do Grupo Cenário Eleitoral finalizou sua participação com a música: “O que é o que é?”, de Gonzaguinha, cantada por todos.Nara Limeira, idealizadora do Grupo Cenário Eleitoral falou sobre a criação do Grupo. Confira no link.

Confira fotos do evento.

icone mapa

Icone horário de funcionamento dos protocolos