TRE-PB recebe a visita do Presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba

Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, recebeu, em seu gabinete, o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França

#PreCegoVer: Na fotografia estão em pé, da esquerda para direita o juiz Renato Jales, o juiz Gil...

Nesta quinta-feira (14), o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), recebeu, em seu gabinete, o juiz Max Nunes de França, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), o juiz Gilberto Rodrigues, diretor de orçamento da AMPB e o juiz eleitoral Renato Jales, da 38º Zona, para, em visita de cortesia, tratarem de assuntos comuns, tendo em vista a recente ascenção da nova diretoria da Associação.

Segundo o juiz Max Nunes de França, o principal motivo de sua visita ao TRE-PB, consistiu em afirmar que a AMPB está pronta para contribuir com a administração da Justiça Eleitoral e interagir mais, conhecendo o funcionamento da Justiça Eleitoral.

"O objetivo é manter esta porta de diálogo aberto entre Associação e Tribunais, porque nós entendemos que a magistratura tem muito a contribuir, e a contribuição da magistratura é para a melhoria dos serviços eleitorais, como participar dos comitês, da governança, conhecer o funcionamento e ajudar trazendo boas práticas para o desenvolvimento da Justiça Eleitoral", frisou o presidente da AMPB.

O desembargador Carlos Beltrão falou sobre a visita: "O doutor Max é um grande amigo, um colega operante, e vai com certeza fazer uma grande gestão a frente da associação, congregar a categoria, defender os interesses da classe e está nos visitando, em visita oficial e de cortesia também, para tratarmos de assuntos comuns; ele quer interagir mais com o nosso Regional e nós vamos abrir as portas, dar espaço para discussões e ele será sempre bem-vindo porque sei que vai ser um grande gestor na nossa Associação".

Entenda a Eleição 2019 da AMPB:

Os magistrados paraibanos foram às urnas neste dia 8 de novembro para eleger a gestão 2019/2022 da Associação dos Magistrados da Paraíba. A chapa única “Unindo a Magistratura, com diálogo, independência e garantia de direitos”, que tem como presidente o juiz Max Nunes de França, recebeu 176 votos válidos – o que representa 94% de adesão perante o eleitorado que compareceu e expressou o seu voto. Também foram contabilizados 1 voto nulo e 9 em branco. Ao todo, participaram do pleito 186 associados, de um universo de 348 aptos a votar. Logo após a apuração, ocorreu a posse dos eleitos, com a imediata investidura nos respectivos cargos.

Fonte: http://www.ampb.org.br/