Primeira etapa do processo seletivo para estágio é finalizada

O gabarito parcial das provas já foi divulgado

#pracegover a foto mostra candidatos e candidatas do processo seletivo de estágio sentados em ca...

Com 1215 candidatos inscritos, a primeira etapa do processo seletivo para estagiários, realizada na Faculdade Maurício de Nassau, no Campus Epitácio, foi finalizada no dia seis (domingo). O tempo de realização das provas (objetiva e de redação) foi de quatro horas, das oito ao meio dia. Os portões foram abertos às sete. O processo foi acompanhado pelo gestor geral da Usina de Talentos, Demerval Deodato, e pela assistente administrativa da Usina, Thaís Oliveira dos Santos. Por parte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), fez-se presente Maria do Socorro Leite Dantas, chefe da Seção de Seleção, Acompanhamento e Avaliação (SEAVA).

O resultado final classificatório do processo seletivo está previsto para sair no dia 22 deste mês (outubro). O resultado servirá inicialmente para cadastro de reserva, o que significa que, durante toda a validade do processo, que é de um ano, na medida em que surgirem vagas de estágio, estas serão preenchidas a partir do resultado final classificatório do processo seletivo. O gabarito oficial das provas já foi divulgado. Clique aqui para ter acesso.

Socorro assegura que houve normalidade e lisura no processo. Além de estar no local, acompanhando a realização das provas, ela conversou com quatro candidatos: Kennedy Monteiro, de Engenharia Civil; Rafaela Macedo, de Direito; Leonardo Nascimento, de Desenvolvimento de Sistemas; e Ester Ferreira, de Jornalismo. “Todos foram unânimes em afirmar a normalidade das etapas do processo seletivo ao qual haviam acabado de participar”, aponta a chefe da SEAVA.

A responsabilidade exclusiva e integral sobre o processo seletivo é da empresa Usina de Talentos, que é o Agente de Integração. O processo seletivo para estágio se tornou público por meio da Portaria Nº 550/2019, divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 29 de agosto.

Para o TRE-PB, é sempre uma satisfação e uma honra poder contribuir para o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, bem como ter o papel de exercer sua responsabilidade social através do oferecimento de vagas para estágios, de maneira meritocrática e democrática, próprias de um processo seletivo nos moldes realizado, contribuindo para o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido