TRE-PB APRESENTA CALENDÁRIO SOCIOAMBIENTAL

“Reciclar para preservar” ocorrerá a partir de novembro/2019

Logotipos do Núcleo Socioambiental e do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por meio do Núcleo Socioambiental (NSA), realizará, a partir de novembro de 2019, diversas ações com o objetivo de coletar artigos de consumo particular dos servidores, estagiários e terceirizados. As atividades são parte do Calendário Socioambiental “Reciclar para Preservar”, que, além de difundir boas práticas de consumo sustentável, pretendem cumprir os indicadores do Plano de Logística Sustentável do Tribunal.

De acordo com a organização, cada mês terá uma arrecadação específica. Dos dias 4 a 12/11/2019 será realizada a coleta de roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis. No dia 13/11/2019, das 15h00 às 17h00, no Espaço Viver, localizado no edifício-sede do TRE-PB, será realizada a Feira de Troca entre os servidores, estagiários e terceirizados.

Já no mês de dezembro de 2019, em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, serão arrecadados brinquedos novos e usados, objetivando doá-los a uma entidade filantrópica.

As roupas e acessórios devem estar em bom estado de conservação e os itens de consumo remanescentes serão encaminhados à doação. Clique aqui e confira o calendário na íntegra.

O sucesso dessas ações de solidariedade depende de sua colaboração.
Participe!

Últimas notícias postadas

Recentes