Parceria TRE-PB e TRT 13ª Região proporciona capacitação em Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

Servidores da Corregedoria participam do curso “Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar" no TRT da 13ª Região

Quatro servidores posam de pé na sala de aula, onde ocorreu o curso, três deles são do TRE-PB: Gylmara Pereira, Renato César e Aline Vilar; o quarto servidor é uma mulher que não teve seu nome informado

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) participou, nos dias 27 e 28 de agosto de 2019, da Capacitação sobre Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), representado pelos servidores Renato César Carneiro, Aline Vilar Silveira Rocha Lopes e Gylmara de Araújo Pereira, todos lotados na Corregedoria Regional Eleitoral.

O evento foi realizado no Fórum “Maximiano Figueiredo”, na Sala de Oficinas da Escola Judiciária do TRT13R, no bairro João Agripino.

Segundo Arioaldo Araújo Júnior, coordenador de Desenvolvimento do TRE-PB, essa parceria entre os órgãos do Judiciário Federal é da maior importância para a otimização das oportunidades de capacitação e da utilização dos recursos orçamentários.

A capacitação atendeu demanda apresentada pela Corregedoria Eleitoral dentro do Plano Anual de Capacitação 2019 do TRE-PB, conforme assinalou a Chefe da Seção de Capacitação e Treinamento, Ticiane Trindade.

Últimas notícias postadas

Recentes