COEDE realiza videoconferência com servidores recém-empossados

A Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento realizou videoconferência com os novos servidores recém-empossados.

#PraCegoVer: Novos servidores da Justiça Eleitoral em videoconferência.

Servidores recentemente empossados no quadro funcional do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), classificados no último concurso público de 2016 participaram, nesta quarta-feira (1º), de videoconferência como parte da ambientação ao serviço que será desenvolvido por eles na Justiça Eleitoral.

Os servidores estão sendo ambientados pela Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (COEDE) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TRE-PB.

Participaram do evento os sete novos servidores, os analistas judiciários: MARIANNA ALBUQUERQUE DANTAS, BÁRBARA LEAL DE MELO BRASILEIRO GALVÃO, PEDRO HENRIQUE RIBEIRO DA SILVA e ADRIELLY FERNANDES BRAGA DE MORAIS, e os técnicos judiciários: MARCONDES DE FREITAS UCHOA JÚNIOR, CESAR AUGUSTO CAMELO TROVÃO e LILIANE LOURENÇO ANDRADE. Todos eles assumirão, em breve, seus cargos nas Zonas Eleitorais do Estado, mas provisoriamente estão lotados na COEDE para o processo de ambientação.

A reunião virtual, que envolveu também os servidores e chefias da Seção de Capacitação e Treinamento (SECAT), da Seção de Seleção, Avaliação e Acompanhamento (SEAVA) e da Coordenadoria, visou, principalmente, o acolhimento como parte das etapas da ambientação.

"A participação de todos na videoconferência foi exitosa e alcançamos os resultados esperados. Houve uma integração entre os novos e os atuais servidores, com acolhida calorosa àqueles, apesar da distância física. Os assuntos relacionados à capacitação e treinamento, desenvolvimento na carreira, e outros relevantes foram devidamente tratados pela equipe", afirmou a Coordenadora da COEDE, Cristiana Targino Falcão Farias.

 

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido