TRE-PB outorga medalha ao juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior

O juiz Antônio Carneiro será agraciado com a Medalha de Alta Distinção da Justiça Eleitoral “Desembargador Flodoardo Lima da Silveira”.

#PraCegoVer: Corte Eleitoral em sessão virtual, por videoconferência; veem-se os rostos dos part...

Nessa segunda-feira (3), em sessão administrativa, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), homologou, à unanimidade, Resolução outorgando a Medalha de Alta Distinção da Justiça Eleitoral “Desembargador Flodoardo Lima da Silveira” ao juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, pela relevante contribuição para o prestígio e o aperfeiçoamento da Justiça Eleitoral.

A propositura foi apresentada pela juíza membro do TRE-PB e presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, que justificou a comenda ao notório saber jurídico do juiz Antônio Carneiro Júnior, que “foi Juiz Membro do TRE-PB por dois biênios: 2016/2018 (23/05/2016 a 22/05/2018) e 2018/2020 (23/05/2018 a 22/05/2018), integrando esta Corte nas Eleições de 2016 e 2018. Durante sua passagem por este Tribunal foi Diretor da Escola Judiciária Eleitoral pelo período de três anos, atuando como Corregedor Eleitoral substituto e, interinamente, inclusive, como Presidente deste Regional”.

A data para a entrega da medalha será informada posteriormente, considerando a disponibilidade do agraciado, bem como o retorno das atividades presenciais, em razão da pandemia do novo coronavirus.

Últimas notícias postadas

Recentes