TRE-PB aprova votos

Votos de congratulações e de pesar foram aprovados, à unanimidade pelo TRE-PB

#PreCegoVer: Corte Eleitoral em sessão de julgamento

Nesta segunda-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), aprovou, à unanimidade, voto de congratulações proposto pelo juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, ao juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, então coordenador do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), por ter sido o autor do prêmio, campeão nacional, no “10º Prêmio Conciliar é Legal”, na categoria “Juiz Individual-Justiça Federal”, em virtude da prática “Conciliação em Rede” - Projeto que se configura como um acervo eletrônico gerencial de conciliação e práticas cidadãs do Cejusc, sediado em João Pessoa.

O prêmio é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a premiação será no próximo dia 18, na sede do CNJ, em Brasília.

Voto de pesar

O Tribunal também aprovou na mesma sessão, à unanimidade, voto de pesar, proposto pelo juiz membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, em razão do falecimento do defensor público Amauri Ribeiro de Barros Filho, ocorrido na última sexta-feira (7).

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior justificou sua propositura, afirmando tratar-se de um “grande entusiasta do direito, operoso, muito apaixonado pelo que fazia”.

Pronunciando-se, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB, ressaltou que conhecia o seu “trabalho abnegado em prol da defensoria”. E determinou que fosse comunicado aos familiares e ao defensor público-geral, quanto a aprovação deste voto.

icone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido