TRE-PB aprova votos

Votos de congratulações e de pesar foram aprovados, à unanimidade pelo TRE-PB

#PreCegoVer: Corte Eleitoral em sessão de julgamento

Nesta segunda-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), aprovou, à unanimidade, voto de congratulações proposto pelo juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, ao juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, então coordenador do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), por ter sido o autor do prêmio, campeão nacional, no “10º Prêmio Conciliar é Legal”, na categoria “Juiz Individual-Justiça Federal”, em virtude da prática “Conciliação em Rede” - Projeto que se configura como um acervo eletrônico gerencial de conciliação e práticas cidadãs do Cejusc, sediado em João Pessoa.

O prêmio é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a premiação será no próximo dia 18, na sede do CNJ, em Brasília.

Voto de pesar

O Tribunal também aprovou na mesma sessão, à unanimidade, voto de pesar, proposto pelo juiz membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior, em razão do falecimento do defensor público Amauri Ribeiro de Barros Filho, ocorrido na última sexta-feira (7).

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior justificou sua propositura, afirmando tratar-se de um “grande entusiasta do direito, operoso, muito apaixonado pelo que fazia”.

Pronunciando-se, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB, ressaltou que conhecia o seu “trabalho abnegado em prol da defensoria”. E determinou que fosse comunicado aos familiares e ao defensor público-geral, quanto a aprovação deste voto.

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-PB realiza audiência por videoconferência

Eleitoral realiza audiência por videoconferência com dois Regionais: TRE da Paraíba e TRE do Distrito Federal, e com as 16ª e 28ª Zonas Eleitorais de Campina Grande e Patos, respectivamente.

TRE-PB altera expediente

Portaria altera o expediente da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral e do Fórum Eleitoral da Capital