TRE-PB presta homenagem a estagiária

Hildésula Oliveira Barreto laborou nas Sessões da Corte Eleitoral e conclui seu período de estágio

#PraCegoVer: Corte Eleitoral posa para fotografia com servidores convidados à foto

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) prestou, nesta quinta-feira (30), uma homenagem  à estagiária Hildésula Oliveira Barreto, que laborou nas Sessões da Corte Eleitoral e conclui seu período de estágio.

O gesto de reconhecimento a contribuição desta, ainda estudante, à Justiça Eleitoral, foi estendido aos demais estagiários do Órgão nas palavras da diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, Alexandra Cordeiro, que desejou a Hildésula muitos êxitos, explicando que o êxito é o que se implementa na vida; e que no nome da estagiária a homenagem se estende a todos os estagiários.

Todos os juízes membros do Tribunal e o representante do Ministério Público Federal manifestaram apreço à estagiária, com palavras que expressaram o desejo de que fosse muito feliz, de que pudessem acompanhar e aplaudir à sua caminhada; de muito sucesso profissional atingindo seus objetivos; de que sua carreira seja proveitosa, no âmbito jurídico; de uma profissão cheia de êxito, alegria e muita paz; com a esperança de vê-la onde quer que queira estar, numa carreira brilhante pelo no caminho escolhido.

Bertrand Nóbrega, presidente da Associação dos Servidores (ASSTRE-PB), foi ao púlpito para parabenizar à Corte Eleitoral pelo que chamou de “justa e bonita homenagem”, ao tempo em que desejou à estagiária que se despedia “muito sucesso na vida profissional”.

O desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do TRE-PB, encerrou as homenagens afirmando do reconhecimento que se entende válido, merecido, àquilo que se faz de coração, aplicando Justiça, “reconhecendo quem tem mérito”. E concluiu: “Tudo que se faz com determinação, com força, com vontade, com empenho e com compromisso, certamente o êxito virá para atender os anseios daquele que planta”.
 

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido