Corte Eleitoral aprova voto de aplauso a Juíza Michelini Jatobá por sua recondução à presidência do COJE

A Juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá é reconduzida ao cargo de presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral

TRE-PB SESSÃO MICHELINI

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (6), o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), propôs voto de aplauso parabenizando a Juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá por sua recondução ao cargo de presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, ocorrida na última semana, justificou a propositura afirmando que se trata de “um cargo de alto destaque” e que “a doutora Michelini Jatobá vem representando muito bem a Paraíba e que tudo isso foi reconhecido à unanimidade”; “Ela tem feito um trabalho muito bom, não só na Ouvidoria, mas por onde passe. Eu já conheço o seu trabalho há bastante tempo”, concluiu.

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do TRE-PB, ressaltou o trabalho da juíza Michelini Jatobá como sendo “um trabalho fenomenal”, e asseverou: “a doutora Michelini é uma espécie de midas, onde coloca suas impressões digitais, transforma em ouro. Isto é motivo de projeção e satisfação do nosso TRE-PB”.

Os demais membros da Corte e o representante do Ministério Público Eleitoral se acostaram à propositura, aprovando à unanimidade.

Após receber as congratulações, a Juíza Michelini Jatobá agradeceu a todos: “É motivo de grata satisfação pessoal e de circunspecta renovação do compromisso com a Ouvidoria, o que eleva ainda mais nossa responsabilidade no desempenho da missão que nos foi renovada”.

icone mapa

Icone horário de funcionamento dos protocolos