TRE-PB aprova voto de pesar pelo falecimento do advogado Eduardo Marcelo Carneiro de Araújo

O voto foi proposto pelo juiz membro, Arthur Monteiro Lins Fialho

#PraCegoVer: Na imagem consta o mosaico de participação dos membros do TRE-PB na sessão ordinári...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, nesta segunda-feira (29), à unanimidade, voto de profundo pesar proposto pelo juiz membro Arthur Monteiro Lins Fialho, em razão do falecimento do advogado Eduardo Marcelo Carneiro de Araújo, ocorrido na manhã do último domingo (28), aos 33 anos de idade, vítima do novo coronavírus.

Justificando sua propositura, o juiz membro Arthur Fialho, afirmou que Eduardo Carneiro de Araújo era um amigo e um excelente advogado, destacado no direito desportivo no estado da Paraíba e dirigente executivo de um clube de futebol. O juiz também lembrou que Eduardo Araújo foi candidato na última eleição para presidente da Federação Paraibana de Futebol, tendo ficado em segundo lugar por um voto.

O presidente do TRE-PB, desembargador José Ricardo Porto, acostou-se ao voto em sua plenitude, destacando que seu filho, Ricardo José Porto, advogado que também atua na área do direito desportivo, exaltou as qualidades profissionais, éticas e morais de Eduardo Carneiro de Araújo lamentando a morte do colega.

A Presidência determinou o envio de comunicação oficial à família do falecido.

Últimas notícias postadas

Recentes